O Meio Ambiente: Nossa Dissociação Está Destruindo?

Dissociação

Vivemos em uma ocasião em que certamente há uma atenção intensa e também uma obsessão no momento em que se trata de tipos. Em muitos métodos, eu realmente acho que isso é fantástico. Os inquéritos que aparecem para mim pessoalmente são o que nos induz a comportar-se de uma forma que é, portanto, prejudicial para este ambiente? E em um ponto idêntico, a razão é que simplesmente parecemos cuidar do ambiente, e hoje é realmente um lugar tão precário. Isso pode ser realmente um local, que foi esclarecido pela maioria, já que o propósito de não haver recorrência.

Na verdade, não sinto que o aquecimento global seja branco e preto e que uma maneira ou uma abordagem resolvam cada um dos dilemas. Assim, juntamente com a minha compreensão dos elementos emocionais e psicológicos, vou me concentrar em tal faceta dessa equação LTCAT.

Meu ponto de vista é através da nossa própria prevenção de estudar nosso próprio processamento e dor, o que detectamos desagradável e nos provoca a batalha; todos nós agora nos dissociamos de nós mesmos. Ao fazer isso, quero dizer que nos tornamos insensíveis ao modo como nos sentimos, e também sendo uma conseqüência com o fato de nunca nos tratarmos com seriedade, além disso, ele entra no ambiente.

Assim que trabalhamos a partir da dissociação, nossas capacidades, que nos ajudam a criar empatia, estão muito longe da atividade. Isso nos leva subsequentemente a fazer algo intuitivamente e a responder a você e também a deixar nosso potencial de nos comportarmos propositadamente, a nos perguntar, se exatamente o que fazemos é realmente ajudar a nos prejudicarmos entre os outros.

Portanto, quando se trata do desafio de por que podemos curar tipos, portanto, mal, eu colocaria, podemos realmente nos curar melhor? Então isso pode ser tipos simplesmente um espelho do que está acontecendo dentro de nós mesmos? Não sinto que o nosso ambiente pode ser visto isoladamente, então você deve obter a visão mais adequada e realizar a fotografia completa. Eu sinto que os indivíduos devem verificar todas as facetas para obter a perspectiva mais adequada.

Essa visão certamente não se tornará notícia da primeira página, juntamente com alguma posição que, sem dúvida, será favorecida pela maioria. Eu diria que isso é porque sobreviver em uma sociedade moderna que é basicamente reconhecida com o seu cérebro, de modo que, como conseqüência, raramente obtém a capacidade de celebrá-lo. Juntamente com a dissociação sendo atualmente um mecanismo de defesa de seus pensamentos, é um método fácil para o seu próprio eu não desenvolvido fugir de aparecer em si mesmo e também para evitar a obrigação. Eu diria que a maior parte do que exatamente é encorajado a partir da corrente principal é o que quer que apóie e reforce a mente do ego.

Esta é realmente a razão pela qual eu sinto que é imperativo nunca ficar preso a partir da pânico social, porque, mas há definitivamente questões, como seres individuais, podemos projetar nosso próprio significado pessoal em todo o mundo e esse significado não é o mundo inteiro. Até onde tentamos saber o que está ocorrendo na matemática e na investigação, não podemos observar o filme completo e entender o quê. Estar em uma área de preocupação e desespero para os resultados da imprensa pode possivelmente ser um desperdício absoluto de energia, mesmo que não seja apenas fictícia, mas podemos estar com essa eletricidade para ganhar uma lacuna.

Quando vemos que o ambiente é uma extensão de nós mesmos e todos atraímos nossa própria compreensão para lá, somos capazes de começar a questionar a questão, e exatamente o que exatamente estamos realmente fazendo sobre isso realmente não funciona para nós? Então, isso sendo uma conseqüência com o, também pode ser prejudicial ao nosso entorno.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *