Melhor Heartworm medicina para cães

Dirofilariose é um parasita que se espalha entre os bichos através das picadas de mosquito. Até mesmo a dirofilariose é um pequeno porco que se refere à magnitude de um fio que infecta caninos em grande parte, mas que além disso provou que infecta coiotes, raposas e gatinhos, um de um número de criaturas diferentes. O parasita adquiriu o apelido de dirofilariose, porque durante todo o estágio maduro de sua própria vida, ele vive e se reproduz principalmente na região torácica do coração hospedeiro. É fundamental ter certeza de que seu animal de estimação toma medicação para evitar dirofilariose, pois os pequenos parasitas podem causar sérios problemas de saúde para o amigo peludo ou causar a sua saída.

Essencialmente, todos os veterinários concordam que a defesa ótima / ideal do distúrbio dirofilariose é o software mensal de uma medicação preventiva contra vermes cardíacos. Prevenção de dirofilariose pode ser obtida através de vários medicamentos exclusivos e também pode ser recomendada com o veterinário do animal de estimação. Os medicamentos controlados por dirofilariose autorizados para utilização nos E.U.A. compreendem ivermectina (que compreende o mais recente medicamento Heartgard, uma de muitas outras variantes genéricas), moxidectina (conhecida pelo nome ProHeart), também milbemicina (que inclui os fabricantes Interceptor e Sentinel). A maioria desses tratamentos é tratada em comprimido ou comprimido mastigável todos os meses durante o tempo do mosquito Vermífugo para Cães.

Assegure-se de que seu cão receba a sua evasão mensal de parasitas cardíacos dentro de um mês do início da temporada de mosquitos e continue a aplicação até o mês seguinte à temporada. Em climas quentes, onde mosquitos são comuns durante todas as estações, a prevenção de dirofilariose deve ter sido administrada durante todo o ano. Muitos donos de animais tratam seus cães usando o tratamento de dirofilariose durante todo o ano, independentemente do clima local, apenas para serem seguros.

Existem algumas outras maneiras que o filhote pode obter seu remédio dirofilariose. A moxidectina, também chamada de ProHeart, pode ser administrada em injeções de liberação de seis ou doze meses, no entanto, não está disponível nos EUA como resultado de preocupações de segurança. Opção de Multi Topical de Ganho um tratamento incluindo imidaclopride e moxidectina, é administrado por aplicação na epiderme do cão. A moxidectina previne lombrigas, ancilostomídeos, vermes, whipworms, e o imidocloprid mata as pulgas adultas. A selamectina, sob o nome mais recente de Revolução, é outra droga tópica preventiva contra vermes cardíacos administrada mensalmente.

Medicamentos preventivos para dirofilariose são muito importantes porque o remédio para cães que contraem dirofilariose pode ser muito perigoso. Algumas vezes, após o tratamento, os heartworms sem vida se soltam e vão para os pulmões, resultando em insuficiência respiratória e morte. Drogas preventivas doença heartworm são altamente eficazes e quando administradas regularmente irá salvaguardar quase todos os cães de ficar contaminados. Falhas de proteção acontecem, mas a maioria é resultado de uma administração errônea ou irregular dessas drogas dirofilariose. Nenhum dono de animal de estimação é ótimo, então a maioria dos preventivos mensais regulares são formulados de acordo se a dose de um único mês de calendário for negligenciada, seu animal de estimação provavelmente estará protegido desde que as doses das próximas semanas não sejam perdidas.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *